Coisas da vontade...
Pois bem... nem sei bem por onde começar.
Deixei o blog morrer durante uns largos meses... na realidade, deixei de ter vida, paciência e capacidade de me sentar e deixar fluir o que a mente dita, sem filtros, sem validade...
Tudo tinha uma intensidade para o ontem, tudo apontava para o agora e as coisas foram sendo esquecidas, as palavras "desditas" e a vontade e alegria de escrever foi sendo abafada pelo "inconfortável" comodismo ao nada, ao deixar andar, ao "amanhã faço".
Durante estes largos meses o meu príncipe foi, quase diariamente, "picando", motivando, "engraxando" para que escrevesse, publicasse ou colocasse apenas uma foto mas e a vontade, a "safada"... Bom, essa estava escondida, apagada, abafada e completamente aprisionada na mera "lambisguise" do nada, o amanhã faço, o "Não me apetece". Tenho que aceitar, eu não sou blogger e tão pouco quero ser reconhecida como blogger mas o que é verdade é que assumi este micro blog como um pequeno diário onde colocava "dúvidas existenciais" e algumas "cenas" bué da giras que iam acontecendo com as piolhas e de um dia para o outro e eu fico assim... no nada, no amanhã faço e no "não me apetece".
Não prometo, não me comprometo apenas afirmo que vou tentar... a ver se consigo, pelo menos tentar.
Mas sabem aquilo que eu queria mesmo nesta altura dos santinhos.... era ganhar o euromilhões.... era só um milhõesinho, pode ser ou está difícil????